ACIDENTE DE BICICLETA PODE TIRAR RALF DA ÚLTIMA ETAPA DO TROFÉU BRASIL

 

 Ralf pedala durante Meio Ironman em Pirassununga

 

 

Sábado passado Ralf sofreu um acidente quando pedalava a mais de 40 km/h. No corpo, escoriações diversas, dores, e uma possível lesão na coxa esquerda.

 No momento da queda a utilização do capacete foi fundamental. A cabeça ficou protegida e o capacete destruído.

 “Ciclista não gosta de usar capacete, principalmente aqueles que estão em recreação, mas na hora da queda pode ser a opção entre a vida e morte. Usei um ano o capacete sem uma queda. Deixei de pedalar uma vez por ter esquecido de levar o equipamento, mas agora que precisei, ele estava lá”, disse Ralf.

Ralf passou pelo Hospital São Luiz, onde tirou várias chapas e realizou muitos testes. Os ossos não apresentaram fraturas, e os ferimentos foram limpos, mas restou uma dúvida: A dor muscular que ainda persiste, e que espera pelo resultado de uma ressonância magnética. 

“Não posso nem pensar em trotar neste momento, só de andar, na hora em que puxo a perna dói. Vou aguardar o resultado do exame pra tomar a decisão de fazer a prova neste próximo domingo. Dependendo do resultado vou pro sacrifício para tentar garantir meu 4º Lugar no campeonato“, diz Ralf, que está confiante apesar das dores.

.

.

.

333 respostas para “ACIDENTE DE BICICLETA PODE TIRAR RALF DA ÚLTIMA ETAPA DO TROFÉU BRASIL”

  1. KelDiz:

    RALF

    Muita calma nesta hora! O susto foi grande, mas Graças a Deus nada grave. Se cuida direitinho e se não for nesta próxima prova, outras virão. O importante é vc ficar bem.
    Se precisar descansar um pouco na Bahia. Estamos aqui kkkk.
    SAÚDE, querido!
    Fica com Deus!
    Beijão.

  2. JulianaDiz:

    Ainda bem que vc estava de capacete, e não foi tão grave..Vc tem q pedir ajuda pra Fisio.
    Se cuida ai espero q de td certo.

    bjs

  3. Rúbia CostaDiz:

    Ralf não acredito nisso meu Deus que susto menino ainda bem que vc estava de capacete graças a Deus vc é super responsavel e se cuida muito bem concordo com as meninas se não for dessa vez sera na proxima o importante é vc se cuidar que Deus sempre ilumine vc um grande bj e se cuida nós gostamos muito de vc força menina vc sera sempre um vencedor um grande bj pra vc da sua fã Rúbia Costa fica coM Deus

  4. RalfDiz:

    Obrigado pelo apoio meninas!!

    Rubia, de qq modo estarei em Santos neste final pois é ultima etapa e tenho o compromisso com o organizador da prova. Desta vez te vejo lá? Será a última do ano.

    Bjs pra todas!

    Ralf

  5. lucia margarida ferreiraDiz:

    Amigooo torcendo muito por sua reabilitção..tenha fé e muito descanço!!! essa dor deve ser do impacto na hora da queda.. deve passar logo!!! beijokass
    sua amiga do twitter
    luluforever

  6. EmelineDiz:

    Creaetd the greatest articles, you have.

  7. qobydckmqyDiz:

    EEnIGt wdwkgphjpdpy

Responder

Nome

website ou blog

*