MAIO É TEMPO DE FESTA!!!

Maio, como sempre, é tempo de comemorar muitas coisas em minha vida.

No início do mês, foi hora de juntar os amigos e comemorar os meus 37 anos. Na verdade, esse número já me dá um certo peso nas costas, pois vou vendo que, de fato, realizei muitas coisas na vida e muitas memórias já me parecem longínquas. Por outro lado, existe um “quê” de “O que teremos pela frente?”, hora de reflexão e de fazer planos para a segunda metade da vida.

Eu e Lauren prontos para comemorar o meu aniversário

A celebração do meu niver foi, novamente, ao lado do também aniversariante Caetano Nobre. Estive acompanhado da minha mulher Lauren e rodeado pela família e amigos. Entre os BBB’s, estiveram comigo o Flavio e o Max para provar que inimizades cultivadas dentro da casa podem se transformar em amizade aqui fora.

Os aniversariantes

Comemorando com a família

Após o meu niver, foi tempo de receber a minha sogra Sharon para uma visita bastante animada, tão animada que ela resolveu passar junto comigo na linha de chegada do Ironman, em Floripa.

Eu e minha sogra Sharon

E, já que puxei o assunto Ironman, este foi o ano de partir para o meu segundo Iron. Para quem não conhece, estamos falando de uma tradicional prova de triathlon na qual, para completá-la, você precisa nadar 3.9 km, pedalar por 180 km e, por fim, correr 42.5 km. Ano passado, eu tinha terminado o percurso em 11h36 e imaginava que, este ano, por estar mais preparado e por não ser a primeira vez, conseguiria terminar abaixo das 11h, porém, cada dia é um dia e estas provas muito longas precisam ser respeitadas.

Ironman 2013

Comecei muito bem, baixando em 10 minutos o meu tempo no mar. Iniciei a bike dentro do meu plano, mas, após 80 km, senti que algo parecia estranho: Minhas pernas estavam queimando e a força desaparecendo. A sensação de esforço foi ficando insuportável e a velocidade foi caindo, ou melhor, despencando. Terminar o trecho de bike foi um esforço sobre-humano. Pensei em desistir muitas vezes. Passei na enfermaria, que fica na área de transição, e, como tudo estava ok, decidi sair para correr. Durante a maratona, voltei a me sentir melhor e completei a mesma em 4h03, o que foi um tempo 17  minutos abaixo do outro ano. Mas, no total, meu tempo final foi de 12h08. Poderia ficar decepcionado, pois não baixei o meu tempo, mas, pelo contrário, fiquei realizado por ter completado a prova e poder estar aqui contando minha experiência de completar o meu segundo Ironman.

Obrigado à Lauren e à minha família, que aguentaram seis meses de treinamentos e chatices minhas.

Bike: Um esforço sobre-humano!

Recepção calorosa na chegada

Mas, voltando às comemorações: Maio também foi tempo de comemorar 1 ano e meio com a Lauren… As coisas vão bem, obrigado!

1 ano e meio com Lauren

E, por fim, fomos assistir a estréia do musical Thriller. Foi bem bacana, pois aproveitei para reencontrar o admirável Ronnie Von e curtir a noite ao lado da Jaque Khury e do namorado, quase marido, Rafael Melo. Além disso, fiquei impressionado com a produção do musical, bem nos padrões internacionais… Estão de parabéns!!!!

Estréia de Thriller

Comentários não permitidos.