MESMO COM LESÃO, RALF PARTICIPARÁ DA ÚLTIMA ETAPA DO TROFÉU BRASIL

 

 

Na última quinta-feira, uma ressonância magnética confirmou um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda de Ralf. O exame ainda revelou que não houve rompimento total de fibras nem hematomas, o que atenua a gravidade da lesão. Por ser a última etapa do Troféu Brasil de Triathlon, onde a pontuação tem peso maior, Ralf decidiu participar da prova para tentar garantir o encerramento do ano entre os 6 primeiros de sua categoria (atualmente está em 4º lugar).
 
 ”É uma decisão difícil pois com mais 10 dias eu estaria novo, e com a competição a lesão pode agravar e estender demais a recuperação. Mesmo assim, creio não enfrentar problemas na natação e tampouco no ciclismo que usam pouco esta parte da musculatura da coxa. Mas na corrida vai complicar e aí conto com a adrenalina e o corpo aquecido pra suportar a dor e seguir em frente”. 
 
 
 
ultima santos 1a
 
 
 
 
A prova ocorre no domingo (5/Dez), com largada prevista pras 9:15.  Após a prova serão premiados os vencedores da etapa e declarados os campeões da edição 2010.
 
 ”Seja qual for meu resultado, terminar o ano entre os 10 melhores na minha categoria já será um feito, levando em consideração este ser meu primeiro ano de competição”.
 
 
 
 
 

145 respostas para “MESMO COM LESÃO, RALF PARTICIPARÁ DA ÚLTIMA ETAPA DO TROFÉU BRASIL”

  1. Rúbia CostaDiz:

    Ralf muita força pra vc menino de ouro mesmo como eu sempre falo vc é um campeão mesmo parbéns por sua força e determinação de vencer e seguir sempre parabéns mesmo Ralf estarei la trocendo por vc que Deu te ilumine e te proteja vc merece tudo de bom um grande bj fica com Deus

  2. KelDiz:

    RALF

    Se vc diz q pode, é pq pode kkkk. Vai lá e arrebenta! Espero q não sinta muita dor e alcance seu objetivo. Parabéns pela superação, evolução e desempenho em cada prova. Vc é um exemplo de força e garra.
    Na torcida por vc sempre!
    Muito SUCESSO, querido!
    Ótima prova pra vc.
    Beijão.

  3. sollua-solangeDiz:

    Força Ralf estamos torcendo por vc e do BRASIL….parabens vc ja e um campéaõ
    feliz Natal e Propero Ano Novo…bjkas vc e uns dos verdadeiros BBB9 que para min são 4 FRAN,MIL,TON,RAUF torcendp sempre por vcs a cada dia mais..fica com DEUS…NUNCA PERCA SUA FE TDO DARA CERTO NO FINAL….VOCE PODE VC CONSEGUIIIII

  4. sollua-solangeDiz:

    “Superação é ter a humildade de aprender com o passado, não se conformar com o presente e desafiar o futuro.” Hugo Bethlem

Responder

Nome

website ou blog

*