MIAMI E LOS ANGELES

Melhor Meio Ironman da Minha Vida

Com esta manchete, vocês podem imaginar o quanto feliz foi esta minha viagem à Miami. Fui pra fazer minha terceira prova internacional e segunda nesta cidade. Desta vez, um meio Ironman, prova que consiste em 1.9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21 km de corrida. Esta é uma prova que os amadores de elite pensam: meu objetivo é fazer em menos de 5 horas. Mas cada prova é uma história! Se você pega um mar com correnteza na natação, um vento contra no ciclismo ou muito calor na corrida, os objetivos de tempo caem por terra e entra o modo de sobrevivência, então o único objetivo é conseguir terminar a prova.

Na largada

Mas desta vez, as condições estavam favoráveis a uma prova rápida e o corpo respondeu à oportunidade. Fiz uma natação razoável em 33 min. No ciclismo, aproveitei as condições e fiz 2 Horas e 31 min (35.5 km/h de média), cerca de 4 minutos abaixo do programado. Na corrida, comecei com receio de que o pedal forte pudesse comprometer, mas aos poucos as pernas foram relaxando e fechei em 1 hora e 41, 4 minutos abaixo do programado. Resultado final: 4H50M50S, ou seja, cerca de 10 minutos abaixo da marca. Excelente e realizador!!

Final do ciclismo, já com o pé fora das sapatilhas

Correndo pra fechar a prova

Foto após a chegada: Exausto, mas muito feliz

Tempo no relógio marcou 4:51, mas o oficial foi 4:50

Nas fotos, faço questão de destacar meu parceiro de pedal na prova e amigo Fernando Asdourian; o fisioterapeuta David Homsi, que sempre dá uma mão nas provas e está ali pro que der e vier; e, é claro, minha mulher, que não se importa de acordar 5 da manhã, carregar tralha, ficar de baixo do sol e ainda tirar umas fotos pra mim…kkkk

Com Lauren aguardando para largar

Ao lado do Fernando Asdourian (amarelo) e David Homsi, ainda no amanhecer antes da prova


Los Angeles: Uma Cidade que Fica na Cabeça

Depois de deixar Miami, atravessei os EUA pra outra costa, até LA. Fazia muitos anos que eu ensaiava de ir pra lá. E agora foi a chance. Fui visitar as empresas Milani Cosmetics Inc e ORLY Nails Inc. Foram reuniões de negócios, mas deu para juntar o útil ao agradável. Resolvi ficar em Santa Monica e aproveitar pra visitar um point que está na cabeça de todos nós após tantos filmes de Hollywood. Acho que as fotos dizem por si só.

Pier de Santa Monica: Route 66

Eu de frente pro mar de Santa Monica

Pier

Santa Monica

Comentários não permitidos.