NATAL EM SIDNEY

.

.

Passei meu Natal deste ano com a familia da Lauren, em Sydney. Pra falar a verdade tem uma parte da familia dela, que é inglesa, que veio morar na Australia faz uns 15 anos. São tios e sobrinhos. Uma galera bem bacana que me recebeu super bem.

Nas noites que antecederam o Natal fomos ver a competição de luzes de Natal, que algumas casas fazem. Tem campeão e tudo. Os caras gastam boa grana e tempo construindo enfeites natalinos.

No almoço de Natal, vejam a mesa, algumas novidades pra mim. Muitos camarões. Um risoto diferente que não consigo explicar o que é, mas não é arroz…rsrs. O tender e o peru seguem a mesma nossa tradição.
.
.
.
.
.
.
.
Tem um outro lance lá, o tal Christmas Cracker. É tipo um brinquedo, que cada um puxa um lado e ele estoura de um dos lados (tem tipo uma biribinha dentro). Quem fica com o maior pedaço, pega dentro um chapeuzinho, como este na minha cabeça, e um presentinho. Engraçado esse negócio. Acho que o Brasil poderia importar a idéia.
.
.
.
.
.
.
.
Nas fotos vcs veem a Lauren à frente, e o casal, Prima Jenna com o noivo Danie,l que nos receberam na casa deles estes dias. Na mesa da pra ver o Tio Tony e a Tia Su. E no sofa ao fundo o primo Harry com a namorada.
.
.
.
.
.
.
Depois desse almoço ainda passamos a tarde pela casa de amigos dos tios onde tivemos o prazer de ver cangurus selvagens pela primeira vez. Incrivel este animal. As fotos nao ficaram muito boas mas a visão foi ótima!!
.
.
.

Responder

Nome

website ou blog

*