NOVIDADES JUNHO E JULHO

Assim como maio, junho foi um mês festivo!

16 de Junho foi o niver da Lauren. Não vou falar a idade, pois me parece deselegante com uma mulher. Nunca vou entender essa coisa que as mulheres têm com a idade, mas o melhor é respeitar… kkk

Apesar do frio, fomos ao Skye Bar, no topo do Hotel Unique, em SP. Sempre bom dizer que o Unique segue sendo um dos melhores hotéis de SP em todos os gêneros. Vale a pena para quem visita a cidade e está disposto a gastar alguma grana.

Lauren e as amigas no Skye Bar

Em junho, também comemorei a vitória do Brasil na Copa das Confederações. Foi bom reencontrar os ex-BBB’s Thyrso, Flavinha e Fernando Justin.

Eu e Lauren

Eu e os ex-BBB’s Flavinha, Thyrso e Fernando Justin

E, de quebra, levei a minha sobrinha Maya, toda a caráter, para comemorar as festas juninas. Sempre bom comer uns doces típicos e dar alô ao inverno tomando um quentão ou um vinho quente.

Eu e a minha sobrinha Maya

Em julho, foi hora de passar de atleta a treinador. Lauren gosta de correr, mas não estava habituada a competições. Coloquei o desafio de fazermos uma meia maratona juntos, e ela topou. Escolhemos a Meia Maratona do Rio, que ocorre no mesmo dia da Maratona do Rio, e que, este ano, foi no dia 7 de julho. Treinamos por 45 dias pra chegar ao Rio em grande forma.

Mas, antes de partir para a corrida, pegamos uma praia e conhecemos, pessoalmente, os ex-BBB’s Mau Mau, que é um capetinha e apareceu na praia com uma garrafa de Santa Dose (kkk), e Rafa (BBB 12), mais conhecido como “Ogro” (Que apelido arrumaram pra ele!kkk). Como o Shrek, o Rafa tem um lado bacana e parceiro, então me pegou no hotel, levou-me à praia e até me pagou uma cerveja…. Que beleza! Eu e a Lauren adoramos a companhia dos meninos e, desse jeito, fica fácil pensar em voltar.

Praia com os ex-BBB’s Mau Mau e Rafa

Mas, voltando à Meia Maratona, posso dizer que a Lauren me surpreendeu: Correu o tempo todo sem reclamar e ainda se deu ao luxo de dar um sprint final. Completamos a prova com 1 hora e 52 minutos, o que foi bastante louvável considerando o batismo dela nesse tipo de prova.

Eu e Lauren prontos para a Meia Maratona do Rio

Chegada

Também foi legal iniciar a prova ao lado da nossa amiga Celinha Marques, que treinou ao nosso lado neste último mês. Até estamos planejando de correr a Meia da Disney, em janeiro de 2014, com ela. Veremos…

Comentários não permitidos.