RALF DISPUTA O MEIO IRON MAN EM PIRASSUNUNGA

.

 

 

.

.

Terrívellllll hahaha

Quando terminei a etapa da bike eu estava no meu plano de prova. Tinha feito 33min na natação, 2h38 na bike (34km/h média), aí era só correr pra 5min/km pra fechar abaixo das 5horas….. hahahaha.
.
.
 
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Até o km 5 tava ok, aí entrei numa área descampada e o sol veio com tudo. Devia ser perto do meio dia. A moral caiu rápido, o tempo subiu pra 6min/km e a meta começou a ser terminar a prova. No km 9 eu estava exausto e mudei a estratégia. Corria de posto em posto de água (2Km), parava, despejava água no corpo inteiro. Hidratava andando e voltava a trotar até o próximo posto.
.
.
.
.
.
 No Km 18 as pernas pareciam não funcionar mais, mas fui arrastando, e é claro no último km estiquei a passada pra terminar na frente do povo bonito…. hahaha. Final de prova 5h18min.
Considerações óbvias: correr a 5min/km das 11:00 as 13:00 não é tào simples com sol a 32ºC
Ponto Positivo: Não tive dores musculares durante a prova, isso foi muito bom. Panturrilha não pegou, quadríceps idem, muito bom mesmo. Mostrou que a suplementação está correta, e que o descanso e recuperação pra prova foi suficiente.
Frase durante a prova: Nunca mais!!!! hahahaha
Frase pós prova quando alguem me questionou o que eu queria? Quero morrer!!!! hahahaha
No dia seguinte acordei bem, doía muita coisa, mas nada que realmente me preocupasse. Esperava um dia seguinte pior.
Grande abraço
Valeu!
Ralf
 
 
.
.
 

386 respostas para “RALF DISPUTA O MEIO IRON MAN EM PIRASSUNUNGA”

  1. Rúbia CostaDiz:

    Ralf vc é mesmo um menino de ouro nossa quanta coragem só vc mesmo eu ja fico cansada só de ver rsrsrs vc merece vc é um vencedor é por isso que admiro tanto vc por sua garra e força menino tudo de bom pra vc que Deus continue fazendo maravilhas em sua vida vc merece um grande bj da sua fã Rúbia Costa saudades de vc bjssssss

  2. AndréDiz:

    Ralf muito animal, q coragem. Quando vc começou a participar dessas provas? eu acho muito legal, adoro esportes e video game rsrsr. Espero q vc já tenha se recuperado. Faria de novo? abrç..

  3. KelDiz:

    RALF

    Vc é guerreiro, rapaz! Tem q ter muita raça pra enfrentar esta prova e vc foi até o fim. Parabéns!
    Na próxima vc chegará no seu tempo. Vc tem uma grande torcida ao seu lado.
    E esse “tanquinho”? Tá uma beleza kkkk.
    SUCESSO, querido!
    Fica com Deus!
    Beijão.

  4. JulianaDiz:

    Ralf

    Parabéns!!! e muito sucesso, e como uma pessoa sempre diz, que suas provas deveriam aprecer mais na midia, pra incentivar mais as pessoas..ao esporte.. fez um bom depoimento, e as fotos estão muito boas.

    Bjs

    P.S Esse André ai é uma figura. vc sabe quem é ele?

  5. RalfDiz:

    Fala gente! De fato prova muito dura.
    André faz um ano que treino e participo de provas de triathlon. Porem estou acostumado a fazer distancia Olimpica(1.5km Nat, 40km Bike e 10km de corrida). Desta vez fui fazer uma prova mais longa, um meio IronMan(1.9Km Nat, 90Km Bike e 21 de corrida). Isso porque estou pensando em fazer o Ironman em 2011 que é o dobro disso.Insanooooo!!!!rsrsrs
    E semana que vem vou pra Santos disputar a ultima etapa do Trofeu Brasil.
    Valeu Kel e Rubia!!
    De fato Ju no Brasil tem pouca divulgação de esportes q não sejam futubol, mas aos poucos vamos mudando isso.

    Valeu!!!

    Ralf

  6. Ramon SoaresDiz:

    Grande Ralf! Parabéns pela prova, ótimo tempo..
    É um prazer poder comentar o quanto foi duro essa prova. Eu estava lá, sofrendo junto. O lance engraçado é que conheci você no troféu Brasil, um cara simpático, conversador e lembro que te falei. Vai para o ½ em Pirassununga? E vai para o IRON em 2011?…..hehehe Estávamos retirando as bikes da transição e você sempre muito atencioso…
    A prova, nos últimos metros olhei a minha frente, lá estava o Ralf, pensei vamos bater um papo e finalizar essa prova, quando encostei pareceu estar muito cansado, você estava exausto!!!…rs. E saiu um simples jóia…rs Totalmente compreensível, exaustivo e nítido a superação dos limites, paixão pelo esporte e o prazer de se desafiar. É isso ai, não desista e muita força. E vamos para o IRONMAN que seja em 13 ou 14 horas de prova…rs
    Prazer sempre compartilhar eventos desse tipo com pessoas guerreira, parabéns.
    Grande abraço
    GO HARD OR GO HOME.

Responder

Nome

website ou blog

*