RALF NO PROGRAMA “2 EM 1″ DA RÁDIO TRANSAMÉRICA

 

 

 

 

Hoje tive o prazer de participar do programa 2 em 1 da Transamérica, que vai ao ar para todo o Brasil nas manhãs das 8 a 10, e tem como apresentadores os simpáticos Gislaine Martins e Ricardo Sam.

O programa de sexta é dedicado à saúde, ao esporte e ao bem estar, e tem como colaborador meu amigo Juliano Ceglia, conhecido como Bike Reporter e pela participação recente em Passione, onde fazia um ciclista que era amigo dos irmãos representados por Cauã Reymond e Kayky Brito.

 

 

 

 

Lá batemos um longo papo, e demos boas risadas. Falei um pouco das provas de triathlon e aproveitei pra anunciar minha primeira prova do ano que será dia 20Fev no Triathlon Internacional de Santos. Ano passado esta foi a minha primeira prova na distância olímpica.
Este anos temos muitas novidades ainda, e está na pauta provas de ciclismo ao lado do amigo Juliano. Talvez aconteça muito antes do esperado. Mando notícias!!!!
Abaixo segue o resumo do que foi está grande manhã!
Ralf
.
.
.
.
.
.
.
.
.
 

O triatleta Ralf Krause e o bike repórter Juliano Ceglia falam sobre ídolos, esportes e Big Brother Brasil

 

 

 

 

No dia 11 de fevereiro, o 2 em 1 recebeu o bike repórter Juliano Ceglia e o triatleta, empresário e ex-BBB Ralf Krause.

Amigo e parceiro de pedalada do Juliano, Ralf afirmou que esporte sempre foi uma paixão em sua vida. “Desde criança pratico esportes, acho que isso vem da família que sempre me levava aos clubes”, contou. Seus pais nunca o forçaram a competir, mas ele sempre foi competitivo, então era natural que quisesse participar de competições esportivas.

Assim como em qualquer atividade, um triatleta precisa se dedicar bastante e aprender a controlar a ansiedade, segundo Ralf, pois se você sair muito afobado no começo da prova vai se quebrar na primeira meia hora e não conseguirá chegar ao fim. A alimentação dele também é bastante regrada. “Você exige muito do físico, está sempre no limite e fazendo treinos longos, então a resistência cai com facilidade.” Ele não come muita porcaria, pois não gosta de gordura, no entanto não resiste a um doce.

Como o assunto foi levantado na semana passada, Juliano ficou curioso para saber se o amigo acha que o sexo pode atrapalhar o desempenho do atleta. “Acho isso um tabu”, disse. “O técnico diz que você tem que segurar a onda para estar bem no dia da prova, mas isso não tem muita lógica. Já tive noites pouco dormidas e muito trabalhadas e fiz uma boa prova no dia seguinte.”

 

 

 

 

 

Antes de entrar para o Big Brother Brasil, Ralf já tinha seus próprios negócios, porém ele estava passando por algumas dificuldades e precisava dar um tempo para aliviar o estresse. Só que ao invés de fazer o que as pessoas normalmente fariam, ele acabou decidindo participar do reality show.

O atleta gostou de participar do programa, mas não faria isso de novo. “Foi uma baita experiência, mas acho que não iria de novo porque levei dois anos para consertar minha vida, que virou uma loucura depois que saí da casa”, contou. Ele recebia convite para tudo quanto era tipo de evento e não era levado a sério pelo simples fato de se um ex-BBB. “No meio artístico você é quase abominado e, no meio esportivo, quando você vai buscar apoio acham que você é um fanfarrão.”

Ele também não era levado a sério pelas garotas e desde que saiu do BBB não consegue arranjar uma namorada, mas está de olho em uma garota que mora em Florianópolis. Ralf, que mora em São Paulo, acredita que um namoro à distância pode dar certo, mas que essa distância tem que encurtar em algum momento para continuar dando certo.

Quando o assunto foram os ídolos, Ralf citou o ciclista Lance Armstrong, que enfrentou um câncer e, depois de superar a doença, se tornou campeão da Tour de France por sete vezes consecutivas. “Ele é um exemplo pro mundo inteiro.” Ele também falou sobre a Fernanda Keller, que participou do Campeonato Mundial de Ironman no Havaí por 22 anos consecutivos e terminou 14 vezes entre as 10 melhores atletas.

 

 

 

 

Fonte: Rádio Transamérica

 

 

 

285 respostas para “RALF NO PROGRAMA “2 EM 1″ DA RÁDIO TRANSAMÉRICA”

  1. KelDiz:

    RALF

    Desejo sempre muito SUCESSO e FELICIDADES!
    Fica com Deus!
    Beijão.

  2. RúbiaDiz:

    Sorte e Sucesso pra vc sempre amigo vc ja é um vencedor to aqui na torcida por vc pena que vc não participou da novela PASSIONE tinha tudo a ver com vc e não esquece de apresentar a namorada pra gente rsrs to na torcida rsrs bjs fica coM Deus

  3. LuckieDiz:

    That’s the best asnwer of all time! JMHO

  4. glttbcDiz:

    ea0oI2 pypgufbjsuit

  5. bsvmwmDiz:

    3lQJbD sozzuldemkit

Responder

Nome

website ou blog

*