RALF VAI A RIBEIRÃO PRETO, E CORRE Track&Field 10km

.
.
Em abril, consegui unir o útil ao agradável… Aliás muito mais do que agradavel!! Tive um excelente final de semana!
Fui a Ribeirão Preto por conta de um cliente da empresa, a Drogaria Total. Meus irmãos foram trabalhar comigo. Por coincidencia, no mesmo final de semana tinham dois eventos do meu interesse… O Carnabeirão, que há muitos anos tenho vontade de conhecer, e uma corrida de 10km.
Meus primos que moram lá disseram que iam fazer a corrida, então corri e garanti minha inscrição, mas até então eu não sabia da micareta. Quando descobri, pensei: E agora???? Como sempre dei um jetinho. Sabadão fomos ao camarote de Renato Aguiar, e vimos Banda Eva e Chiclete com Banana passar, pra euforia da galera. Depois mandei uma saida a francesa e fui dormir pra me preparar para a prova.
.
.
.
.
.
.
Eu já tinha visto na altimetria do percurso que a prova era cheia de subidas e descidas, mas a gente só realiza o esforço na hora. Quem corre em esteira sabe a diferença que faz 1% de inclinação a mais ou a menos. Agora imaginem 4 a 5%…  Imaginaram???
Já no inicio da propercebi que não adiantava usar o relógio com GPS, pois era impossível manter o ritmo com tantas variações. Logo o referencial virou o esforço. Está facil, acelera, está difícil, ofegante, mantém. Ou seja, fiquei entre ofegante e super ofegante a prova toda… hahahaha. Na prática foi uma boa prova de que estou com boa preparação. Consegui forçar o ritmo e não me abati com o esforço, o calor e etc.
.
.
.
.
.
.
Final de prova acabei cumprindo os 10km em 41min e 30 seg. Pela altimetria da prova foi um bom resultado.
Show de final de semana!! Muito bom ter encontrado meus primos Kiki e Andrea e as filhas deles Clarinha e Laurinha.
.
.
.
.
.
.
Grande beijo e abraço a todos, e obrigado por visitarem meu blog.
Ralf
.
.
.
.

2 respostas para “RALF VAI A RIBEIRÃO PRETO, E CORRE Track&Field 10km”

  1. KelDiz:

    Oi RALF!

    Vc a mil como sempre. Vai competir e ainda acha fôlego para curtir um axé kkkk. Haja preparo físico. Só de ler, já canso kkkk. Muito feliz com o seu progresso nas competições. Parabéns!
    Adoro a música “Titanium”. Assim q eu ouvi achei a sua cara e venho aqui e ela está no blog. Muito legal!
    Sucesso em sua vida sempre!
    Beijão, querido!

  2. Rúbia CostaDiz:

    Olá Ralf parabéns Sucesso pra vc sempre bjs manda noticias e um grande bj pra querida Sonia .

Responder

Nome

website ou blog

*