REVEILLON EM NORONHA

 

Ralf e  Petrus

 

 

O que dizer de Fernando de Noronha? Ainda me faltam alguns lugares paradisíacos pra visitar no Brasil. Porém conheço muitos, e posso afirmar que esta ilha está no topo da minha lista.

Durante o verão não se pode aproveitar tão bem a ilha, pois o mar fica muito forte. Paraíso para os surfistas, mas um problema pros banhistas. Já as fotos ficam magníficas, as ondas batendo com violência nas pedras formam um visual incomparável. Deve ter umas 12 praias por lá e uma é mais bonita que a outra, e o mais incrível é que são todas diferentes. A cada praia uma surpresa…
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Se pudesse aconselhar diria para as pessoas irem pra lá de julho a outubro. O mar vira uma piscina e os mergulhos ficam incríveis. Quem faz mergulho com garrafa de oxigênio e ainda não conhece, está perdendo tempo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
 Não existe nada comparado na costa brasileira. Talvez Abrolhos chegue perto, mas não é aberto pra turistas, logo Noronha é O LUGAR.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Durante o Reveillon a ilha ficou meio estranha. Tinha muita gente e me preocupou muito a preservação ambiental. Lá é uma reserva, mas ninguém veio falar nada sobre o que pode e o que não pode, e os turistas estavam debulhando as praias. Penso que o administrador de lá e o governador de Pernambuco precisam tomar uma atitude, pois caso contrário nossos filhos não poderão desfrutar destas maravilhas.
.
.
.
.
.
Ralf com os irmão, Greta e Petrus
 
.
.
.
.
 
A festa da virada foi incrivel na Pousada do Zé Maria. Tive a oportunidade de ficar lá há uns anos atrás, e realmente é muito charmosa e tem ótima comida. Na festa tinham pelo menos umas 60 pessoas conhecidas minhas. Foi realmente gostoso e à vontade. Entre os artistas estavam Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Fiorella Matheis e Sabrina Sato, e todos foram super gentis e simpáticos comigo. Bom ver que existe gente simples e verdadeira neste meio. Estava tb por lá Gabriel “O Pensador” que já encontrei em outras ocasiões e é um boa praça. Gente boa pra cacete!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Um fim de ano incrível pra começar 2011 com o pé direito. E que venham os novos desafios da vida!
Um grande ano a todos vcs que frequentam o blog. É muito prazeroso pra mim ver que muitos vêm ler meus posts, ouvir as músicas, ver as fotos e tudo o mais.
Em 2011 quero ainda mais disponibilizar boas músicas,  e conteúdo com qualidade.
Bjs e abraços a todos!!
 
Ralf
 
 
 
.
.
.
.

165 respostas para “REVEILLON EM NORONHA”

  1. KelDiz:

    Que delícia!
    Adorei as fotos. a narrativa, as dicas. Post super bacana!
    Desejo um ano de muitas conquistas, realizações e felicidades para vc e sua família.
    SUCESSO, querido!
    Torcendo sempre pelo seu bem.
    Beijão.

    Ah, o prazer é todo meu vir aqui kkkk.

    COM VC SEMPRE!

  2. THAISDiz:

    Primeiramente Parabeeeens mesmo Vc Não Ganhando Tenho Certeza Que O Senhor Ter Colocou Lá Por Algum Motivo…

    Parabeeens

    Te Admiro Muito

Responder

Nome

website ou blog

*