VOLTA A SYDNEY

.
Aborígene Australiano nos arredores de Darling Harbour
.
.
,
De volta a Sydney, fui visitar duas velhas conhecidas da minha passagem pela Australia em 2004: as praias de Bondi Beach, onde fiquei hospedado, e Manly.
Bondi Beach é mais do que uma lembrança boa. Fiquei por lá um mês em 2004, onde me tornei membro, na época, do Bondi Icebergs( http://icebergs.com.au/). Além da academia, o lugar tem uma piscina olimpica (50m) de água do mar. A água até se confunde na foto com a água do oceano. Não pude deixar de retornar ao local e dar uma nadadinha. Eu realmente tinha saudades deste lugar.
.
.
.
.
Matando a saudade da piscina do “Icebergs”
.
.
.
.
.
.
Piscina do Icebergs, e ao fundo a praia de Bondi. Show!!
.
.
.
.
Depois passamos pela praia lotada, em clima de alto verão. Só moçada, gente bonita, e cheia de barzinhos e cafés pra ficar curtindo o visual. A praia é tão famosa por lá que tem até um Reality Show feito com os salva-vidas.
.
.
.
.
.
Bondi Beach
.
.
.
.
Depois fomos visitar a praia de Manly, muito conhecida dos brasileiros que vão estudar inglês na Australia. O povo adora o lugar pois apesar de ficar na cidade de Sydney, fica um pouco afastado, e parece uma cidadezinha de praia com centrinho e tudo mais, onde da pra fazer tudo a pé.
.
.
.
.
.
Manly Beach
.
.
.
.
E se vc quiser ir pro agitado centro de Sydney basta pegar um ferry boat, que para direto no centro com a passagem de lambuja, em frente à famosa ponte do Opera House. As fotos destes locais são justamente do barco.
Lugares certos pra quem vai visitar a Australia.
.
.
.
.
.
Opera House
.
.
.
.
.
.
Pôr do sol em Sydney. Lindo!!
.
.
.
.

571 respostas para “VOLTA A SYDNEY”

  1. BalbinoDiz:

    Grande Ralf, sou seu fã desde dos tempos do programa e gostaria que tivesse ganho mas infelismente não deu, adoro a forma que vc aproveita a vida inclusive te encontrei rápidamente na praça patriarca no centro de são paulo próximo ao viaduto do chá mas como vc esta apressado não deu para tirarmos uma foto.Mesmo assim, parabéns e continue sendo essa pessoa legal de sempre.

    Abração

    Balbino

  2. Ralf KrauseDiz:

    Fala Balbino, obrigado pela torcida na época e por acompanhar o blog por aqui. SP não é facil, estamos sempre correndo nesta terra…rsrsrs Espero que da próxima vez de tempo de tirar uma foto.
    Abraço e até a próxima.

    Ralf

Responder

Nome

website ou blog

*